JAIPUR.
Uma jóia rara.
Fragrância: Frutal Floral.
Notas: Ameixa, Damasco, Rosa, Acácia, Íris e Almíscar Branco.
A fragrância é um buquê floral apetitoso e inebriante com o toque frutado do pêssego, do damasco e da ameixa combinado com acordes florais frescos da rosa imperial e do almíscar branco. Seu frasco luxuoso e feminino foi inspirado no bracelete indiano que era oferecido às noivas, como símbolo de felicidade no casamento.
Para mim, este é o perfume mais encantador que já conheci. Único e elegante. Gostoso e requintado. Sem dúvida alguma, transcendental.
Nota: 10
Denise
Parabêns meninas, acredito q vou aprender muito c vcs.
ResponderExcluirbjs Giselle
dá vontade de comprar 1 de cada... Esse Jaipur está na minha lista desde o dia que conheci a Denise!!!
ResponderExcluirOi Denise
ResponderExcluirTambém fiquei com a maior vontade de conhecer esse perfume. Como você, eu também dou nota 10 ao Dolce Vita, então achei que poderíamos ter gostos parecidos. Fui ler sobre o Jaipur e alguém disse que ele é parecido com o Trésor, você concorda? Sou muito mais da linha do Dolce Vita do que do Trésor.
beijos
Raquel,desculpe a imensa demora na resposta. Estou retomando o blog. Nao conheço oTresor ainda. Vou testar e volto com minhas impressões.
ExcluirDenise sabe quem gosta do Tresor??? Nossa amiga Lucinha!!! E ela descreve bem os perfumes viu!!! Pede uma luz pra ela...
ExcluirTenho ele aqui, nao gosto muito do cheiro
ResponderExcluirLuísa, eu não me adaptei! Minha amiga Denise ama esse perfume!
ResponderExcluir