sexta-feira, 2 de março de 2012

Believe - Britney Spears

Believe - Eau de Parfum - Britney Spears

Dos perfumes de Celebridades (que geralmente são um fiasco) a linha da Dona Britcha me enche os olhos!
Indo na contramão do fracasso artístico atual, os perfumes são um sucesso!
Fui pesquisar.
Os perfumes são uma criação da Maison Americana Elizabeth Arden, que fabrica meu queridíssimo Red Door. Acho que essa qualidade "Elizabeth Arden" que é indiscutível, foi o que me chamou atenção na linha de perfumes da Britney, porque o trabalho artístico dela não me apetece, nem um pouco. Não me apetece em nada. Lamento. Mas os perfumes são um achado!!! Embalagens belíssimas, frascos maravilhosos como este do Believe, fragrâncias de boa qualidade, fixação razoável, enfim, acho uma ótima pedida pro meu dia a dia.

Muito Interessante este perfume:

Vibrante polpa de goiaba e mandarina dourada que dão água na boca e uma delicada combinação de madressilva feminina que se entrelaça com toques de flor de tilo. Finalizando seus acordes, entram em cena um equilíbrio de sofisticação e espírito juvenil, a aura do patchouli, o brilho do âmbar sensual e a praliné rosa.

Fixação: Média. Durou umas 4 horas na pele, por ser um Eau de Parfum esperava que durasse um pouco mais. Mas... fazer o que né. Passei às 08:30h agora são 16:30h, e sinto muito pouco. E só se colar o nariz no pulso.
E pelo preço que paguei estou até reclamando demais. 24 dólares na feelunique o frasco com 100ml. Foi promoção de final de ano, 2011. Nunca mais acho que verei preço parecido.

É um perfume divertido, refrescante, levemente doce, tem cheiro de goiaba, mas não é um frutal exagerado. É uma nota frutal-cítrica-brilhante. Gustativa. Leve. Suave.

Parece que você está passeando num pomar.

Nada parecido com a Linha Fantasy. Que é doce e bem gourmand.
Não tem aquele apelo Teen. É mais sofisticado, mais maduro, para mulheres jovens.
Se encaixa perfeitamente no meu dia de trabalho. Me dá uma sensação fresca, jovial, descontraída.




Nota 7. Muito Bom, mas nada impressionante, não é um perfume que se desdobra em várias notas, nem, que se transforma com o passar das horas, nem tem uma fixação espetacular, é agradável, limpinho, banho tomado.

E... na atual conjuntura de oferta excessiva de perfumes horrorosos, metálicos, ardidos, com fundo químico, ou apenas baunilha-cupcake este é um ACHADO.

Nota 7

Daniela.

3 comentários:

  1. Show de bola essa resenha!Que frasco lindooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou levar pra vc experimentar!!!
      Mas depois do Eau de Shalimar TUDO ficou tããão sem graça!!!
      Acho que se fosse ANTES de conhecer o Eau de Shalimar eu teria dado uma nota melhor pra esse Believe.
      Guerlain é Guerlain neam.
      Como diz a Van Shalimar é Vidaaaaaa...

      Excluir
  2. Gosto também do Deseo, da J.Lo, muito cheiroso!

    ResponderExcluir