segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu Primeiro Kenzo...

Lançado em 2009 - Eau de Fleur de Prunier - Kenzo

Acabou de chegar da Sepha!!!!!!!!!!!!
Meu primeiro Kenzo...
Nossa que DELÍCIA!!!!!
Suave, talquinho no fundo, amêndoas e ameixa, muita ameixa, ainda não sei se é só o aroma da flor porque estou sentindo o cheiro da fruta madura também.
Fresco, límpido, brilhante, luminoso!

Quer relaxar os sentidos?

A fragrância é bem leve, linear, muito fácil de ser usada, bem aérea e quase evanescente, cintila no ar.
Ela foi construída em rosas com toques de peras verdes, e possui um coração quente e confortável bem frutal como se fosse uma nectarina ou um pêssego maduro, tem um toque de mel e um leve e sutil atalcado no fundo. As notas de saída lembram flores de macieira, mas as notas frutais sobressaem e logo se mostram como o coração da fragrância tomando o controle da composição aromática, nota-se também um toque de amêndoas...

É o aroma perfeito deixando um rigoroso inverno para trás e mergulhando em estação primaveril.

É leve...vaporosa essa fragrância...delicada, me vem a mente imagens de cerejeiras florescendo no Japão, eu sei que o perfume é de ameixa...mas o que eu posso fazer se meu cérebro selecionou as cerejeiras pra simbolizar esse aroma???

Flor de Ameixa


Nota 9.

Daniela.


4 comentários:

  1. Hummm, parece tudo de bom. Perfumes Kenzo são incríveis. Tem um almiscar, um atalcado muito quentinho, lembram insensos e mosteiros budistas, e realmente as ameixas japonesas tal como as cerejeiras que tem tudo a ver com o japão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por ser Eau de Fleur...achei que seria uma aguinha perfumada e não é não viu, ele é bom fortinho! Dei umas 4 borrifadas hoje pra ir trabalhar e minha gerente falou que antes de eu entrar na sala dela ela já tinha sentido o cheiro!!! uhuuuu...adorei!

      Excluir
  2. Esse foi meu primeiro Kenzo também. Logo que comprei estava apaixonada por ele, mas não sei o que aconteceu... Hoje ele está super esquecido. Parece que com o tempo, eu acabei "desgostando", pode?

    ResponderExcluir
  3. Emanuela, isso acontece, desgostar do perfume que no dia da compra fomos apaixonadas, te aconselho a reserválo por um tempo, e quem sabe dar outra chance a ele no futuro! Se continuar a não gostar desapegue!!! Desapego circula a energia e te trás coisas novas!!! bjo

    ResponderExcluir