segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

IDYLLE - Eau de Parfum



Eu simplesmente amei esse perfume. Ultimamente venho comprando e experimentando muitos, mas juro, superar o Idylle não é para qualquer um.

Acho as descrições sobre perfumes tão abstratas e as vezes até obscuras, mas do Idylle é interessante:

"Deus Zeus teve seu romance com a princesa Dânae impedido quando ela fosse presa na torre pelo rei Acrísio seu pai, por receber a notícia através de um oráculo que seria morto por seu neto.

Aprisionada em uma das torres do castelo onde morava, como diz a tradição cujas paredes se ergueram em bronze, foi vigiada por poderosos guardas. Zeus pretendia assim, evitar que ela lhe desse um herdeiro, seu futuro assassino. Apesar de todos esses cuidados, tomado de amor pela jovem e bela princesa, deus Zeus se transforma em chuva de ouro para seduzí-la e viver este sonho de amor.

Mais que uma história de amor, um novo clássico de Guerlain. Idylle, uma fragrância delicada, momentos irracionais, momentos de loucura. Idylle, um perfume com notas sensuais criado com um acorde chypre. Um bouquet de flores frescas e sensuais, um símbolo de amor.

Enquanto criava Idylle, Thierry Wasser cuidadosamente selecionou as mais finas rosas da Búlgaria e reuniu uma exclusiva harmonia de rosas, com centelhas de framboesa e lichia. O frasco feminino e luxuoso nos revela uma jóia pura e atemporal.

Idylle é uma fragrância para a mulher que sonha em viver um "amor proibido."

Aroma de amor, de romance intenso e perturbador. Inebria, encanta, provoca suspiros e vontades, ou seja : um perigo!

O frasco lembra uma gota de ouro ou uma lágrima e o cheiro é de flores incensadas, muito aconchegante. Chypre moderno e feminino.

Nota 10!!!!

Denise

5 comentários:

  1. humm...não posso ficar lendo essas resenhas, senão vou falir, porque tenho vontade de comprar todos...

    ResponderExcluir
  2. Oi,Daniela tudo bem ? Vi teu comentário no blog Bighouse,então, também estou com encomendas atrasadas na Fragancex. O que eu estou tentando achar é alguém que tenha recebido o seu pedido,porque não acho ninguém que tenha recebido o pedido feito depois 07/11.Vc conhece alguém? Porque já perdi a fé, cansei de mandar emails e eles me mandam beber agua da paciencia.Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, como te falei por email, não conheço ninguém que tenha recebido encomendas da FRGX após Agosto/2011 inclusive, 3 amigas minhas também compraram e não receberam, estou enviando emails toda semana, discutindo (literalmente) para tentar receber meu dinheiro de volta.

      Não compro nunca mais nesse site! Fiquei traumatizada, pois é o segundo pedido que não vem, da primeira vez demorei uns 8 meses pra receber o estorno.

      Daniela

      Excluir
  3. Eu conheci o Duet, que dizem que é bem parecido com o EDP. Não sou fã de chipres, por isso não rolou, mas é sim um bom perfume pra quem curte o estilo. Ele é intenso, fato.

    ResponderExcluir
  4. O meu tá acabando. Estou preocupada porque esse eu não vivo mais sem. É meu perfume metade, parafraseando a Van!!

    ResponderExcluir