segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eau de Shalimar - Eau de Toilette





Eau de Shalimar - Eau de Toilette Hummmmmm...
É delicioso!
Surpresa agradável!
Começa com um limãozinho ou seria lima? Lendo a descrição do perfume, descobri que meu nariz estava certo é Lima mesmo. Não é Limão. Tô ficando boa nisso...
Logo depois a saída cítrica se acalma e começa um atalcado muito confortável, morninho, que se acalma na pele, posso sentir um docinho de baunilha no fundo. Não é um doce gourmand, enjoado, nada parecido com bolo. É uma baunilha refinada.
É muito delicado! Muito Suave!
Não é um perfume sensual, é um cheiro de banho que se prolonga, confortável, talquinho leve de bebê, nada que lembre penteadeira de vó, até quem não gosta de talco vai gostar.

Amei!
Nota 9 dentro da sua proposta em ser uma versão bem suave de um clássico oriental: Suave, de bom gosto, discreto, confortável, intimista, aconchegante, delicado.

À base de lima, laranja e toques luminosos de bergamota, possui um coração delicamente floral que traz a rosa e o jasmim, incluindo sensualidade numa inesperada mistura de baunilha e ambar cinza.
Ideal para a meia estação, com acordes predominantes de baunilha, pode ser usada tanto de dia como à noite.

Nota 9. Amo.

Daniela.


4 comentários:

  1. Meu perfume-metade!
    Mas em mim ele fica limão, não lima. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, eu fiquei meio na dúvida, uma amiga aqui falou que era laranja, no começo achei limão, e no finalzinho de 20 minutos tava achando lima...vai entender...mas eu não fiquei fã dessa saída cítrica não, me apaixonei foi pelo atalcado mesmo, powdery, poderoso e confortável...

      to doida com o Shalimar Initial!!! Onde vamos conseguir com um precinho camarada hein? se vc achar um precinho legal me conta!

      Excluir
  2. Que perfume elaborado! Adorei demais! Baunilha usada de uma forma maravilhosa, não como vemos atualmente nos perfumes açucarados.

    ResponderExcluir