segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Jasmin d' Êgypte - L'occitane

 

Voyage En Méditerranée

Jasmin D’Égypt, Eau de Parfum!

 
Notas de cabeça de bergamota e folhas de hera, notas de coração de jasmim grandiflorum, flor de laranjeira e lírio do vale e notas de base de cedro e âmbar.
 
Na vida nada é para sempre, eu sei. Nem perfumes.
Quando você pensa que finalmente encontrou o jasmim mais puro e próximo do verdadeiro, ele some da prateleira da L'occitane no mundo!

Então restou-me apenas a lembrança cheirosa e o frasco vazio desse perfume delícia.
Tá lá, não jogo fora.

Puro jasmim. Não vejo outra nota misturada.

Era lindo, e com ele me sentia um verdadeira flor plantada em um jardim.
Esse eu tive vontade de  beber!
Era um drink de primavera!

Denise

 

 

3 comentários:

  1. você tá que tá hein amiga!!!!
    Esse aí pra mim é novidade!!!!
    Como será que ainda não vi no seu armário de raridades????
    Quero sentir mesmo o frasco estando vazio...

    ResponderExcluir
  2. Dani, acabei com ele muito rápido, nem deu tempo de te apresentar. Quando fui comprar outro já estava descontinuado (palavrinha irritante!).

    ResponderExcluir
  3. A L'occitane vive fazendo isso...

    ResponderExcluir