domingo, 10 de agosto de 2014

Montaigne - Caron


Montaigne

Não se pode subestimar um Caron!

Estou com ele há 3 anos e na primeira borrifada pensei "meu Deus! Que cheiro é esse? " Era muito diferente de tudo. Tive medo e deixei-o de lado. Usava muito raramente e sempre com medo. Daí que, prestando mais atenção na criatura, fui conhecendo melhor, deixando ele se apropriar de mim e tchammmram! Eu adoro, adoro, adoro Montaigne! São muitos perfume em um frasco só. Começa como uma tempestade picante, mas vai se modificando lindamente com o passar das primeiras horas e se acalma na pele como se a penetrasse, fundindo-se a ela de modo confortável e encantador. É um perfumão francês. Me sinto rainha com ele. Combina com grandes eventos, noites de gala e jóias. É muito luxuoso esse perfume. O meu já esta da metade pra baixo e meu coração já esta apertado vendo-o acabar.

As notas de topo são Jasmin, Coentro, Laranja Amarga, Mimosa e Tangerina as notas de coração são Narciso e Cassis ou groselha preta e as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Baunilha.

Sinto laranja só no início, cassis, âmbar e com certeza aldeídos. Baunilha também, mas de forma muito discreta.  Só uso nas noites de inverno e sempre muito bem arrumada e maquiada. Ele exige isso. É rico!

Denise




2 comentários:

  1. Denise, esse é aquele que quando a gente passa dá um cheiro de boneca nova????

    ResponderExcluir
  2. Sim. É ele! Porem, o cheiro de boneca é só o começo. Depois a coisa evolui e vai se transmutando num aroma muito requintado! Finíssimo esse perfume! É para parisienses!!

    ResponderExcluir