quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eau de Vanilliers de L`Occitane en Provence

Oriental.

Eau de Vanilliers foi lançado em 2004. A fragrância contém Âmbar, Almíscar, Frésia, Baunilha, Jasmin, Ylang Ylang e Orquídea.


Mais um perfume  desaparecido da L'Occitane. Essa loja me irrita muito porque cria  perfumes maravilhosos e depois para de comercializá-los deixando milhões de pessoas desamparadas.
Ganhei uma amostrinha microscópica dele e fiquei encantada com o aroma dessa baunilha. Ela era divina! Quando fui procurar na loja para comprar um frasco de 2 litros, se tivesse, a vendedora disse que a fava de baunilha estava muito rara na França e que por esse motivo a L'Occitane parou de fabricá-lo. Saí de lá com uma frustração enorme. Se na França que é a França não tem baunilha, o que fazer?

Eu  nunca mais encontrei nada sequer semelhante. Até comprei o perfume de baunilha, mel e limão da marca, este aqui:


mas embora interessante, não tinha nenhuma semelhança com o Eau de Vanilliers, muito mais sublime.

Ele me fazia sentir como se estivesse em um conto de fadas, em um história dos irmãos Grimm. Devia ter ópio naquilo!

Denise








 

2 comentários: