quinta-feira, 24 de julho de 2014

J'adore L'absolu - Dior

Não conheço o Jadore tradicional, meu primeiro Jadore é este, o Absolu! Bonito, floralzão intenso e encorpado. Acho um bom perfume, mas não sou apaixonada por ele e não compraria outro. Tem muito Ylang Ylang pro meu gosto.

"J'adore L'absolu é uma reinterpretação do J'adore Eau De Parfum que intensifica de maneira sublime as notas florais da fragrância com flores absolutas( realmente tem flor com força.) Uma novidade original que expressa a sofisticação da linha J'adore com um toque absoluto de flores nobres(concordo).

Suas notas são um pouco diferentes do J'adore Eau de Parfum,(desconheço) dando uma nova conotação à fragrância através da essência de ylang-ylang,( e põe ylang-ylang nisso!) absoluto de jasmim de Sambac,(hummmm) absoluto de ylang-ylang( de novo!!!!) e notas sensuais e silvestres.( sim, é um perfume quentinho).

 O frasco da fragrância transmite os valores e essências da marca com um incrível volume de vidro ao fundo;(pesadão) na base, deixando-o mais pesado. Sua cor é mais intensa e calorosa." Embora me pareça conter grande concentração de essência, dá pra usar durante o dia, no inverno. Vale a experiência!

Denise .

3 comentários:

  1. É... Denise acho que realmente esse perfume não vai ser a minha cara não, da griffe Dior eu me identifico muito com a baunilha do Dior Addict (fórmula de 2012), aquela baunilha escura, intensa, nada a ver com baunilha gourmand teen, não sei se é por causa do frio, esses perfumes quentes estão me vestindo muito bem, meu frasco de Allure Sensuelle está na metade, :(

    ResponderExcluir
  2. Não sei.. talvez você goste sim, já que está gostando muito dos perfumes bastante refinados. O Absolu, Jadore, é muito chiquetoso. Experimenta!

    ResponderExcluir