segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dioríssimo




Minha última aquisição. Adorei! Fresquinho, levinho e feminino. Puro cheiro de lírios, mas embora eu tenha gostado muito, a fixação em mim foi bem fraca. O cheiro desaparece muito rapidamente e em poucas horas não sinto mais nada. Como é um perfume para uso diurno e fixa pouco, já sei que o frasco de 50 ml vai acabar rapidinho.
É clássico, e apesar de velho, não tem cheiro de antigo.
Perfume para mulheres românticas e sonhadoras.

Nota 7 pela pouca fixação.

Denise.

6 comentários:

  1. Que pena essa fixação ser tão pouca!!!!!!!!!!!
    Não tem Eau de Parfum?

    Lembro da minha mãe usando este perfume quando eu era criança! Tão delicado, tão fino, um floral chique e requintado!

    ResponderExcluir
  2. nao sei se tem parfum... bem que podia. Sua mãe é uma diva!

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de conhecer o dito cujo. Sou dos florais.

    ResponderExcluir
  4. Eu bebi esse perfume! Acabou muito rápido! 200 ml seria ideal!

    ResponderExcluir
  5. Eu bebi esse perfume! Acabou muito rápido. 200 ml seria ideal!

    ResponderExcluir
  6. Estranho dizer que a fixação dele é fraca. Eu costumava passa-lo pela manhã e no final do dia ainda estava perfumada. Chic, sofisticado, romântico, maravilhoso. Amo esse perfume!

    ResponderExcluir